26.4 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Motorista tem corte na cabeça após batida em cruzamento do Novo Oeste

Durante o protocolo de imobilização, a vítima de 45 anos retirou o colar cervical, onde mesmo após ser explicado pelo socorrista sobre todo o processo, recusou ser atendido.

Mais um acidente foi registrado durante a manhã desta terça-feira (19) no Novo Oeste em Três Lagoas, onde um homem de 45 anos foi socorrido com ferimentos graves após uma forte colisão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, além do Corpo de Bombeiros.

Por volta das 9h30, a equipe foi acionada na Rua Angico, cruzamento com a Elza Umbelina, onde segundo informações, o motorista de um Celta cinza teria batido contra um Fiat Strada, pertencente à uma empresa de logística, que seguia pela via. Com o impacto, o condutor do primeiro veículo teve um corte na região da testa, causando exposição óssea.

Um socorrista do SAMU, em conversa com a reportagem, relatou que durante o protocolo de imobilização, a vítima condutora do Celta retirou o colar cervical, onde mesmo após ser explicado sobre todo o processo, recusou ser atendido. Já as duas outras vítimas do Strada também não necessitaram de atendimento.

Créd: Benê Soares/Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS fecha primeiro trimestre de 2025 com criação de 12,5 mil empregos formais

O Estado vem numa sequência de três meses com dados positivos na geração de empregos formais.

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.