32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Motorista sem habilitação causa colisão frontal na BR-262 em Três Lagoas; dois ficam feridos

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta foi registrado na madrugada do último sábado (12), por volta das 3h43, na BR-262, em Três Lagoas (MS), nas proximidades da Rua Yamaguti Kankit. A colisão frontal deixou dois homens feridos e revelou que um dos condutores não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a Polícia Militar de Trânsito, o acidente ocorreu quando o condutor de um Fiat Uno, Felipe Nogueira da Silva Junior, de 25 anos, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta Volvo FH 540, conduzida por Eduardo Anselmo Neto, de 30 anos.

Ambos os motoristas foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ao Hospital Auxiliadora. Devido ao estado de saúde, um dos envolvidos não pôde prestar depoimento de imediato, mas foi ouvido posteriormente. O motorista da carreta relatou que o Uno apareceu repentinamente em sua faixa, impossibilitando qualquer manobra para evitar a batida.

Durante a apuração, a polícia constatou que o condutor do Uno não era habilitado, agravando a infração e configurando risco à segurança viária. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com agravante por dirigir sem habilitação. O caso segue sob investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.