01/03/2017 18h04
Por: Paparazzi News
O instrumentador cirúrgico de 30 anos que se envolveu num acidente em que seu carro colidiu na traseira da moto do tatuador Hudson Ribeiro, 43 anos morto no acidente de trânsito na noite de terça-feira (28), em Andradina. Não estava embriagado, apenas alcoolizado atestou o medico legista que realizou o exame.
A Polícia Militar deteve o instrumentador, apreendeu sua habilitação e o multou por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, no valor de R$ 2.950. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e a ceder sangue para exame. A Parati que ele dirigia foi liberada para outra pessoa devidamente habilitada.
Na Delegacia Seccional, para onde foi levado em uma viatura da PM, o instrumentador afirmou que estava a caminho de casa, quando viu a moto ultrapassando pela direita. Foi quando perdeu o controle, atingiu o veículo de Ribeiro e a traseira do outro carro, que estava devidamente estacionado.
Um perito atestou que ele estava alcoolizado – e não embriagado, como chegou a ser cogitado. Ele foi liberado, sem pagamento de fiança, após ser ouvido pelo delegado plantonista e responderá inquérito policial por homicídio culposo.
ACIDENTE – A moto, uma CG Fan 150, trafegava pela rua Orensy quando foi atingida pela VW Parati. A CG 150 bateu na calçada, arremessando a vítima em um poste de concreto. O carro ainda colidiu na traseira de outro veículo, que estava estacionado.
Ribeiro sofreu traumatismo craniano, fratura no pescoço e tórax, perdendo muito sangue. Seu capacete ficou destruído. Ele foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, porém, morreu ao dar entrada na Santa Casa. O corpo foi sepultado às 15h desta quarta-feira (1º).



