10.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Motorista perde o controle, invade o canteiro central e bate em árvore no Centro

Duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Auxiliadora. O motor do veículo foi para dentro do carro devido ao forte impacto.

TRÊS LAGOAS – No início da manhã deste domingo (01), um grave acidente que envolveu um veículo Gol branco deixou duas pessoas com graves ferimentos no cruzamento da Av. Rosário Congro com a rua Oscar Guimarães, no Centro.

Por volta das 5h, duas pessoas, Denis Cardoso Reis (22), e Joice Kelly (21) ficaram com ferimentos graves após o veículo que estavam perder o controle, invadir o canteiro central e bater contra uma árvore. O motor do veículo foi parar dentro do carro devido a forte colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado por populares que passavam pelo local, e que tentavam manter as vítimas acordadas. Segundo a mulher de 21 anos, que estava bastante desorientada, disse que não sabia quem era o homem que conduzia o carro, o que apontou possivelmente teria pego carona com ele.

Joice foi socorrida até o Hospital Auxiliadora, desorientada por ter batido com o tórax e cabeça contra o painel e o parabrisa do veículo, já Denis Cardoso Reis também foi transportado para o Auxiliadora desorientado, com lesões provavelmente na perna e com uma lesão no tórax. A Polícia Militar realizou os trabalhos de metrificação do chão no local da batida, para a apuração da Perícia mostrar a velocidade que o veículo poderia estar no momento do acidente, e o caso registrado na DEPAC/TL.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido