28.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de dezembro, 2021

Motorista perde controle em rotatória, bate e derruba poste

06/06/2013 – Atualizado em 06/06/2013

Por: Antonio Carlos Ferrari

Mais um acidente automobilístico foi registrado em Itaporã. Por volta das 21 horas desta quarta-feira (05), o condutor do veículo Peugeot 207, de cor prata, placas HTI-3525, seguia pela rodovia MS-156, no sentido Dourados / Itaporã, devido sua velocidade, não conseguiu contornar a rotatória existente, bateu e derrubou um super poste no canteiro central da Avenida José Chaves da Silva (Trevo da Coca).

Com a violência do impacto, o veículo ficou bastante danificado e o poste caiu na pista contrária interditando a avenida. A Policia Militar que esteve no local, orientou os motoristas a fazer um desvio alternativo.

Segundo declarações do próprio motorista, ele havia ingerido bebida alcoólica entes de vir para Itaporã, sendo autuado em flagrante com base no Art. 306 do CTB – Lei 9.503/07. Também foi autuado por crime de Dano (Art. 163 do CP), por derrubar o poste de iluminação.

3º caso em menos de 24 horas
Este foi o terceiro caso em menos de 24 horas, de prisão em flagrante de motoristas por estar dirigindo sobre influência de álcool.

Durante as primeiras horas desta quarta-feira (05), a Polícia Militar de Itaporã já havia dado voz de prisão a dois motociclistas, com base na “Lei Seca”.

Todos os três foram autuados na Delegacia de Itaporã, onde pagaram fiança e foram liberados para responder em liberdade.

Carro ficou totalmente destruído.Foto:Antonio Carlos Ferrari

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS