De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que viram o rapaz trafegando em zigue-zague e na contramão da pista momentos antes da colisão
06/05/2019 09h47
Por: Redação
CAMPO GRANDE (MS) – Motorista de 28 anos, aparentemente embriagado, perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e colidiu contra um poste de iluminação, na madrugada deste domingo, na avenida Costa e Silva, em Campo Grande.
Homem conduzia um Honda City e acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Aristóteles, na Vila Progresso.
De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que viram o rapaz trafegando em zigue-zague e na contramão da pista momentos antes da colisão.
Com a batida, a estrutura do poste ficou bastante danificada e, por pouco, ele não foi arrancado. Imagens gravadas por um ouvinte da Rádio Mega 94 mostram o local pouco após o acidente e já na manhã, quando a concessionária de energia elétrica da Capital, a Energisa, foi até a avenida fazer os reparos.
No vídeo, é possível ver que, com o impacto da batida, o veículo ainda foi arrastado por alguns metros, parando em meio ao cruzamento, causando transtorno no trânsito. Parte da frente do veículo ficou destruída e partes do carro ficaram na via, no local da batida.
Equipe do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran) foi até o local, orientar o tráfego. Motorista foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.
Da redação com informações do portal Correio do Estado



