Em checagem, foi constatado que condutor não possuía CNH, sendo detido e encaminhado a DEPAC/TL.
TRÊS LAGOAS – Na noite de ontem (06), por volta das 21h, uma ocorrência de lesão corporal e direção de veículo automotor sem a devida permissão foi registrada na rua Querubim Pereira dos Santos, no Paranapungá.
Uma equipe policial foi solicitada no local, onde haveria acontecido um acidente de trânsito com vítima, envolvendo um automóvel. Em contato com o condutor do veículo, um jovem de 22 anos disse que conduzia seu veículo sentido bairro centro, quando no cruzamento com a rua José Lopes Sejopolis, pela falta de atenção, não viu uma obra de drenagem, colidindo frontalmente com um morro de terra.
A passageira do veículo, uma mulher de 18 anos teve uma lesão corporal leve, sendo socorrida pelo SAMU, e encaminhado para a UPA para atendimento médico. No local, possuíam cones de sinalização, cercando toda a obra, além de um morro de terra no entorno do buraco.
Numa checagem no SENATRAN, foi visto que o condutor não possuía CNH, sendo assim dada voz de prisão, e entregue na delegacia por crime de trânsito, sendo apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC/TL.


