22.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 3 de junho, 2026

Motorista não respeita preferencial e colide com moto entregador no Lapa

Câmeras de segurança flagraram o momento do impacto, na noite deste sábado, 26.

No último sábado, 26, um acidente de trânsito no bairro Lapa foi registrado pela Polícia Militar de Três Lagoas. Câmeras de segurança próximas ao local capturaram o exato momento da colisão entre um moto entregador de 22 anos e um veículo Hyundai HB20, conduzido por uma mulher de 59 anos.

De acordo com informações fornecidas pela PM, o motociclista trafegava pela rua Eurídice Chagas Cruz, em sua via preferencial, no sentido da Av. Eloy Chaves para Av. Filinto Müller. No cruzamento com a Rua João Silva, a motorista do carro não respeitou a preferencial, resultando no acidente.

Ambos os veículos sofreram danos significativos devido à colisão. Apesar do impacto, o motociclista não teve ferimentos graves e foi liberado no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências. As autoridades seguem com o caso, e a Polícia Militar reforça a importância de seguir as regras de trânsito para evitar acidentes desse tipo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpus Christi celebra a presença de Cristo e reforça mensagem de amor, união e fé entre os católicos

Padre Edi Pereira destacou a importância da Eucaristia, a tradição dos tapetes e convidou a comunidade para a celebração desta quinta-feira em Três Lagoas

Segurança do paciente ganha reforço com novo plano estadual para os próximos cinco anos

Gerente da CVISA, Aline Schio, destacou as metas do Plano Estadual de Segurança do Paciente 2026-2030 e a ampliação das ações para hospitais, UBSs e unidades de atenção primária

Feira “Uma Só Terra” mobiliza estudantes e comunidade em ação de conscientização ambiental

Evento da Semana Municipal do Meio Ambiente reúne atividades educativas, exposições e coleta de resíduos eletrônicos para incentivar práticas sustentáveis