29 C
Três Lagoas
sábado, 26 de setembro, 2026

Motorista não respeita preferencial e colide com moto entregador no Lapa

Câmeras de segurança flagraram o momento do impacto, na noite deste sábado, 26.

No último sábado, 26, um acidente de trânsito no bairro Lapa foi registrado pela Polícia Militar de Três Lagoas. Câmeras de segurança próximas ao local capturaram o exato momento da colisão entre um moto entregador de 22 anos e um veículo Hyundai HB20, conduzido por uma mulher de 59 anos.

De acordo com informações fornecidas pela PM, o motociclista trafegava pela rua Eurídice Chagas Cruz, em sua via preferencial, no sentido da Av. Eloy Chaves para Av. Filinto Müller. No cruzamento com a Rua João Silva, a motorista do carro não respeitou a preferencial, resultando no acidente.

Ambos os veículos sofreram danos significativos devido à colisão. Apesar do impacto, o motociclista não teve ferimentos graves e foi liberado no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências. As autoridades seguem com o caso, e a Polícia Militar reforça a importância de seguir as regras de trânsito para evitar acidentes desse tipo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor acima da média e chuvas irregulares devem marcar outubro

Aumento de temperaturas começa no fim deste mês

Saiba como funcionará compra de dívidas pela União

Nova fase de programa prevê desconto de até 90% nos débitos

Quase 919 mil brasileiros no exterior poderão votar nas eleições de 2026

Eleitorado fora do país cresceu 31,8% desde 2022 e estará distribuído por 186 cidades, onde voto no exterior é exclusivo para presidente e vice
error: Conteúdo Protegido