28 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Motorista não respeita preferencial e colide com moto entregador no Lapa

Câmeras de segurança flagraram o momento do impacto, na noite deste sábado, 26.

No último sábado, 26, um acidente de trânsito no bairro Lapa foi registrado pela Polícia Militar de Três Lagoas. Câmeras de segurança próximas ao local capturaram o exato momento da colisão entre um moto entregador de 22 anos e um veículo Hyundai HB20, conduzido por uma mulher de 59 anos.

De acordo com informações fornecidas pela PM, o motociclista trafegava pela rua Eurídice Chagas Cruz, em sua via preferencial, no sentido da Av. Eloy Chaves para Av. Filinto Müller. No cruzamento com a Rua João Silva, a motorista do carro não respeitou a preferencial, resultando no acidente.

Ambos os veículos sofreram danos significativos devido à colisão. Apesar do impacto, o motociclista não teve ferimentos graves e foi liberado no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências. As autoridades seguem com o caso, e a Polícia Militar reforça a importância de seguir as regras de trânsito para evitar acidentes desse tipo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Câmara faz balanço de 2025 e projeta modernização histórica para o Legislativo de Três Lagoas

Tonhão destacou a união inédita entre os 15 vereadores dessa legislatura, avanços em transparência, economia de mais de R$ 11 milhões e metas ambiciosas para 2026.

Prefeitura de Três Lagoas divulga funcionamento dos serviços durante recesso de final de ano

Atendimento ao público será suspenso entre 20 de dezembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026, com manutenção de serviços essenciais A Prefeitura de...

Projeto de Pollon que torna abuso de autoridade negar acesso a armas sem justificativa legal é aprovado e avança na Câmara

Para o projeto ser votado em plenário só falta passar pela Comissão Constituição e Justiça e de Cidadania.