33.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de dezembro, 2025

Motorista não respeita preferencial e colide com moto entregador no Lapa

Câmeras de segurança flagraram o momento do impacto, na noite deste sábado, 26.

No último sábado, 26, um acidente de trânsito no bairro Lapa foi registrado pela Polícia Militar de Três Lagoas. Câmeras de segurança próximas ao local capturaram o exato momento da colisão entre um moto entregador de 22 anos e um veículo Hyundai HB20, conduzido por uma mulher de 59 anos.

De acordo com informações fornecidas pela PM, o motociclista trafegava pela rua Eurídice Chagas Cruz, em sua via preferencial, no sentido da Av. Eloy Chaves para Av. Filinto Müller. No cruzamento com a Rua João Silva, a motorista do carro não respeitou a preferencial, resultando no acidente.

Ambos os veículos sofreram danos significativos devido à colisão. Apesar do impacto, o motociclista não teve ferimentos graves e foi liberado no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências. As autoridades seguem com o caso, e a Polícia Militar reforça a importância de seguir as regras de trânsito para evitar acidentes desse tipo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia apresenta avanços da gestão durante 2025 em evento

Prefeito de Três Lagoas detalhou as principais obras, investimentos e futuras iniciativas, junto do governador Eduardo Riedel na noite desta quinta, 11.

‘Tchula’ é executado a tiros dentro de conveniência na Vila Verde

Vítima foi surpreendida por criminosos que chegaram em um HB20 prata, onde agora a Polícia Civil investiga motivação do crime.

Tereza Cristina participa de ato de filiação do Progressistas em Três Lagoas

Evento reuniu lideranças políticas, reforça fortalecimento do PP no município e projeta alinhamentos para 2026.