27.9 C
Três Lagoas
sábado, 8 de agosto, 2026

Motorista não respeita preferencial e colide com moto entregador no Lapa

Câmeras de segurança flagraram o momento do impacto, na noite deste sábado, 26.

No último sábado, 26, um acidente de trânsito no bairro Lapa foi registrado pela Polícia Militar de Três Lagoas. Câmeras de segurança próximas ao local capturaram o exato momento da colisão entre um moto entregador de 22 anos e um veículo Hyundai HB20, conduzido por uma mulher de 59 anos.

De acordo com informações fornecidas pela PM, o motociclista trafegava pela rua Eurídice Chagas Cruz, em sua via preferencial, no sentido da Av. Eloy Chaves para Av. Filinto Müller. No cruzamento com a Rua João Silva, a motorista do carro não respeitou a preferencial, resultando no acidente.

Ambos os veículos sofreram danos significativos devido à colisão. Apesar do impacto, o motociclista não teve ferimentos graves e foi liberado no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências. As autoridades seguem com o caso, e a Polícia Militar reforça a importância de seguir as regras de trânsito para evitar acidentes desse tipo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta parcela do IPTU vence na segunda-feira em Três Lagoas

Contribuintes que optaram pelo pagamento em até 10 vezes devem quitar a parcela até 10 de agosto para evitar juros e multas

Lixo entope bueiros e aumenta risco de alagamentos em Três Lagoas com chegada das chuvas

Equipes da Prefeitura retiram diariamente toneladas de resíduos das redes de drenagem e alertam para os perigos do descarte irregular nas ruas

Faixa elevada reforça segurança de idosos em frente ao SCFV Tia Nega

Estrutura foi instalada pela Prefeitura para facilitar a travessia de pedestres e reduzir a velocidade dos veículos nas proximidades da unidade
error: Conteúdo Protegido