23.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Motorista morre e duas pessoas ficam feridas após colisão em rodovia de Bataguassu

Vítima era natural de Pacaembu (SP) e atualmente morava em Três Lagoas.

Mais um sinistro de trânsito foi registrado na MS 395 em Bataguassu (MS), distante 133km de Três Lagoas na manhã desta terça (13), onde um homem de 33 anos acabou morrendo e outras duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 11h45 da manhã, no sentido para Brasilândia (MS). Chovia no momento e a pista estava molhada, quando a vítima, que conduzia um Uno branco acabou batendo frontalmente com um Prisma azul, conduzido por um idoso de 61 anos e com uma mulher de 27 de passageira, ambos moradores de Dracena (SP), que voltavam de Santa Rita do Rio Pardo (MS), onde visitavam seus familiares.

A vítima, identificada como Fernando Ferrari, era da cidade de Pacaembu (SP) e estava morando atualmente em Três Lagoas, e iria para Campo Grande onde participaria de um curso. Segundo informações, a vítima acabou morrendo antes mesmo da chegada do socorro.

O motorista do Prisma sofreu fratura no fêmur esquerdo e no joelho direito, além de trauma cranioencefálico, já a mulher teve diversos ferimentos pelo corpo, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu. A suspeita do acidente é de que tenha sido causado por conta da pista molhada e da neblina.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 16 de maio, às 16h, no Balneário Municipal, e trará uma proposta diferenciada, com foco no meio ambiente.

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.