21.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de fevereiro, 2026

Motorista morre carbonizado após carro capotar e pegar fogo na BR 158

Toyota Corolla saiu da pista e foi consumido pelas chamas, onde polícia investiga as causas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 22.

Um grave acidente registrado no início da manhã desta quarta-feira, 22, terminou em tragédia na BR 158, próximo a Três Lagoas. Um veículo Toyota Corolla saiu da pista, capotou e pegou fogo, resultando na morte do motorista, que ficou completamente carbonizado dentro do automóvel.

De acordo com as primeiras informações, o condutor seguia sozinho pela rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou às margens da estrada, sendo tomado pelas chamas logo em seguida.

Motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, mas, ao chegarem, as equipes encontraram o veículo já totalmente em chamas. Após o controle do incêndio, foi constatado que o condutor estava sem vida, carbonizado no interior do carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os levantamentos de praxe e investigar as causas do acidente.

A identidade do motorista ainda não foi oficialmente confirmada, mas as primeiras informações apontam que o veículo possui placas registradas em Três Lagoas. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e exames periciais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...