Funcionários de uma empresa de celulose perceberam que teria uma pessoa dentro de veículo, acionando um encarregado via rádio para que chamasse o Corpo de Bombeiros.
Um homem de 25 anos morreu depois de perder o controle do veículo em que dirigia – um Fiat Uno, bater em uma árvore e cair em um córrego na tarde desta quarta (12), numa estrada vicinal que liga à BR 158 em Três Lagoas.
O local, conhecido como “Estradão da Suzano“, que faz ligação da rodovia ao Rio Verde, onde funcionários da empresa viram o veículo dentro do córrego, percebendo que teria uma pessoa dentro do carro. Foi necessário acionar um encarregado da empresa via rádio para que chamasse o Corpo de Bombeiros.

A vítima, identificada como Ismael Natan Carvalho de Freitas (25) foi retirada do carro logo após a realização da Perícia. Foi necessário o uso de um caminhão munk para remover o veículo do córrego. O motorista teria voado cerca de sete metros até cair no local onde foi encontrado.
Segundo informações da Perícia, Ismael pode ter se perdido em uma curva fechada, no KM 45 da estrada, onde há uma descida, perdendo a direção e saindo da pista, sendo arremessado em direção da árvore, batendo com violência na árvore e indo parar no córrego.

O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), para após os procedimentos, ser liberado aos familiares. A morte passa agora à investigação do 2°DP.


