27.9 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Motorista iria abastecer, ao ver PM’s dá “Cavalo de pau” e foge, mas, gasolina acaba

22/01/2017 – Atualizado em 22/01/2017

Motorista iria abastecer, ao ver PM’s dá “Cavalo de pau” e foge, mas, gasolina acaba

Por: Jade Oliveira

O caso aconteceu na noite de ontem (21) no Bairro Industrial, motorista foi reconhecido e constatado possível sinal de embriaguez.

Conforme registro na DEPC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, policiais militares encontravam-se no posto São Luiz fazendo o abastecimento da viatura quando um veículo S10 se aproximou, mas ao avistar a presença dos policiais realizou um “cavalo de pau” no pátio do posto, seguindo em alta velocidade pela Avenida Ponta Porã.

A Unidade Policial fez diligências pelo local e avistou o veículo estacionado em frente ao SEST SENAT, ao questionar o motorista, o mesmo confirmou que a gasolina da S10 havia acabado.

A Guarnição da PM suspeitou de embriaguez, pois segundo eles, o rapaz de 21 anos estava com olhos vermelhos, forte odor etílico e dificuldade para se comunicar. O motorista confirmou ter consumido cerveja, mas negou-se a realizar o teste de alcoolemia, diante dos fatos, seguindo os procedimentos, o homem foi detido e encaminhado a DEPAC para devidas providencias.

Consta ainda que na delegacia foi verificado que o rapaz aparentemente estava em estado normal, não possuía odor de bebidas, somente estava com os olhos vermelhos.

Imagem Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Equipe de atletismo conquista medalhas na 3ª Etapa da Liga Regional de Atletismo Oeste Paulista

No último dia 11 de maio, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) marcou presença na cidade de Dracena, participando da 3ª...

Se estivesse vivo, Romeu de Campos Júnior completaria 73 anos neste domingo

O empresário tinha três paixões em sua vida: O motociclismo, a família e o jornalismo, onde atuava como apresentador e diretor da Rádio Caçula.

Mato Grosso do Sul tem o quinto menor déficit habitacional do País, diz estudo

Há sete anos, MS segue com a menor taxa do Centro-Oeste, porém, dados indicam alta no número de residências precárias.