30/04/2018 09h21
Condutor exalava forte odor etílico, estava sonolento, com os olhos avermelhados, falava com bastante dificuldade
Por: Dayane Milani
Um motorista de 46 anos foi preso em flagrante na tarde do último domingo (29) em Três Lagoas (MS) após chocar o caminhão que dirigia no muro de uma residência localizada a Felipe Jaime na vila Piloto.
Ao chegar ao local, os policiais militares do 2º Batalhão de Três Lagoas (MS) encontraram o motorista visivelmente embriagado.
O condutor exalava forte odor etílico, estava sonolento, com os olhos avermelhados, falava com bastante dificuldade, tinha dificuldades para permanecer em pé. Ele não sabia dizer como foi o acidente.
No local do acidente havia uma grande marca de óleo do motor deixada pelo caminhão que tem placas de Rio das Pedras (SP),
O autor foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi 1,04 mg/l, bem acima do permitido.
Foi dado voz de prisão ao autor, que teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito de Três Lagoas), já que o motorista não indicou um condutor habilitado para dirigir o caminhão.
Os policiais deram voz de prisão ao motorista, que foi conduzido ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Outro caso
Também na tarde do domingo (29) na avenida Capitão Olinto Mancini, policiais flagraram duas Saveiros lado a lado. Um dos veículos saiu cantando pneu. A equipe policial deu ordem de parada ao condutor, que não obedeceu.
Pouco a frente, o condutor parou e afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas.
De acordo com os policiais o rapaz de 22 anos, exalava forte odor etílico. No veículo foi encontrada uma lata e garrafa de cerveja.
O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-