33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Motorista embriagado causa acidente no Jardim Alvorada nesta madrugada

A mulher não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não foi ouvida pelos policiais por ter sido encaminhada ao Hospital Auxiliadora pelo Samu.

15/12/2018 08h08
Por: Laís Eger Penha

Uma mulher de 29 anos ficou ferida em um acidente de trânsito no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS). Ela conduzia uma moto, quando foi atingida por um carro, dirigido por um homem de 41 anos, que estava embriagado.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor informou aos policiais que trafegava de carro pela Rua João Thomes sentido Mabel, quando no cruzamento com a Av. Capitão Olinto Mancini, colidiu com a vítima em uma moto. A mulher não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não foi ouvida pelos policiais por ter sido encaminhada ao Hospital Auxiliadora pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Questionado se havia ingerido bebida alcóolica, o mesmo confirmou a informação, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com os policiais, o mesmo tinha características de estar embriagado, estando com os olhos avermelhados, odor etílico, fala alterada, sonolência e dificuldade de equilíbrio.

O autor foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.