Colisão entre carro e moto deixou feridos e causou danos ao patrimônio público, onde Polícia investiga uma possível embriaguez ao volante.
Um acidente impressionante marcou a noite deste domingo, 15, na Av. Filinto Müller, no cruzamento com a rua José Hamílcar Congro Bastos, no bairro Jardim Dourados, em Três Lagoas. O incidente envolveu uma pick-up Fiat Strada e uma motocicleta Honda Biz, resultando em feridos e prejuízos materiais significativos.
Segundo informações coletadas pela Polícia Militar no local, a motocicleta, conduzida por um casal, seguia no mesmo sentido que a pick-up, no trajeto do centro ao bairro. Quando o semáforo fechou, o casal parou a moto, mas o motorista da Fiat Strada, que trafegava em alta velocidade, não conseguiu evitar a colisão.
Após o impacto na traseira da moto, a pick-up desgovernada subiu no canteiro central, atingiu um poste e arrancou-o pela base. O veículo só parou cerca de 20 metros à frente do ponto inicial da colisão. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram rapidamente acionadas para atender à ocorrência. Apesar da violência do acidente, o casal que estava na moto sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O motorista da Fiat Strada, no entanto, ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. O marcado de velocidade da Fiat Strada parpu em quase 100 km/h. Ele foi levado ao Hospital Auxiliadora com sinais de desorientação e lesões que exigiam atenção médica. Para garantir a segurança no local, os bombeiros ainda precisaram cortar os cabos elétricos do semáforo, que continuavam energizados após o poste ser derrubado.
Testemunhas relataram à polícia que o motorista da pick-up dirigia em “zigue-zague” e em alta velocidade, levantando suspeitas de que ele pudesse estar sob influência de álcool. Segundo a ocorrência, o motrista teria batido munutos antes na caminhonete de um sargento na Avenida Clodoaldo Garcia, no Santos Dumont e teria empreendido fuga.
Devido ao estado de saúde do condutor, o teste do bafômetro não pôde ser realizado imediatamente, mas exames futuros irão confirmar ou descartar essa hipótese. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal, danos ao patrimônio público e crimes de trânsito. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente.








