25/11/2013 – Atualizado em 25/11/2013
O acidente no Bairro Paranapungá, moveu Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar.
Por: Rayani Santa Cruz
O condutor de um Fiat Estrada, seguia em alta velocidade juntamente com mais três ocupantes, pela Avenida Duque de Caxias quando antes de chegar no cruzamento com a Rua Antonio Estevão Leão o motorista não teria reduzido a velocidade para passar em um quebra molas, resultando na perda de controle do veículo.
O motorista acabou atropelando uma ciclista que passava na mesma via, com o impacto a mulher foi arremessada contra o pára-brisa do carro sofrendo escoriações pelo corpo e cortes na cabeça.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram chamados devido a gravidade do acidente, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Pab (Posto de Atendimento Básico) para fazer exames de Raio X, já que o aparelho do Hospital Auxiliadora não está funcionando.
Os ocupantes do carro permaneceram no local mas parentes da vítima tentaram linchar o motorista por duas vezes, a guarnição do Corpo de Bombeiros tentou manter a ordem até a chegada da polícia militar que conteve os agressores.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros todos os ocupantes aparentavam estar embriagados, mas não foi feito o teste de bafômetro, eles foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos.
Até o momento não há melhores informações sobre o estado de saúde da vítima.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-