34.5 C
Três Lagoas
domingo, 1 de fevereiro, 2026

Motorista é sequestrado na BR-262 e fica em poder de bandidos armados por 9 horas

Motorista teve a camionete roubada pelos bandidos

Um motorista de 56 anos foi sequestrado nesse domingo (8), por bandidos armados com pistolas e fuzis, na BR-263, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, quando vinha para a Capital negociar um caminhão. 

O motorista ficou em poder dos bandidos por cerca de 9 horas, após ser sequestrado na rodovia e levado para o meio de uma plantação de eucalipto. Ele contou ser morador do estado de São Paulo, e que por volta das 10h30 parou na estrada para trocar o pneu de sua camionete.

Quando um veículo Volkswagen Polo, de cor branca, passou por ele na estrada fazendo o retorno. Do carro desceram dois homens armados anunciando o assalto. A vítima foi colocada no carro dos bandidos e obrigada a ficar abaixada no banco traseiro. 

Um dos bandidos levou a camionete, que segundo a vítima parecia estar em direção a Capital e após isso o levaram até uma estrada de terra em uma plantação de eucalipto, andando com ele por aproximadamente 1 hora.

Ele ficou aos cuidados de outro bandido que depois foi resgatado pelos comparsas por volta das 19 horas o libertando. Ninguém foi preso.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Correios reabrem inscrições para Plano de Desligamento Voluntário

Ação integra plano de reestruturação econômico-financeiro da estatal Os Correios reabrirão, a partir da primeira semana de fevereiro, as inscrições para o Plano de Desligamento...

Preços altos derrubam consumo de café em 2025

A alta do preço do café nos últimos anos acabou fazendo com que o consumo do produto no mercado brasileiro caísse no ano passado. Segundo...

Janeiro teve número de focos de calor duas vezes maior que a média

Inpe indica aumento de 46% em relação a 2025 O painel de monitoramento de focos de calor do Programa Queimadas, do Instituto Nacional de Pesquisas...