20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Motorista é procurado após fugir de dois graves acidentes em Três Lagoas

Em um dos casos, o condutor abandonou o carro com entorpecentes após deixar uma pessoa em coma.

Na noite desta terça-feira, 1º, a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para atender dois acidentes de trânsito envolvendo o mesmo veículo, um Fiat Toro de cor marrom, cujo motorista fugiu do local após ambos os sinistros. O primeiro acidente ocorreu na Av. Filinto Muller, e o segundo, na rua São Sebastião, resultou em lesões graves.

No primeiro acidente, por volta das 18h50 da noite, a vítima, de 34 anos, relatou que trafegava pela Av. Custódio Andries quando o veículo avançou o sinal vermelho, causando sua queda e lesões leves. O condutor fugiu sem prestar socorro. Minutos depois, o veículo se envolveu em outro acidente, por volta das 21h, desta vez com um homem de 49 anos, que sofreu traumatismo cranioencefálico e foi levado ao Hospital Auxiliadora, onde permanece em coma.

O Fiat Toro foi encontrado abandonado na rua Antônio de Carvalho, onde a equipe da Força Tática encontrou drogas no interior do veículo, incluindo pedras de crack, trouxas de cocaína e maconha, além de cartões bancários e documentos em nomes de terceiros. O caso está sendo investigado, e o condutor segue foragido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.