23.2 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Motorista é preso carregando mais de 1 tonelada de maconha em ônibus falso pela PRF

Droga foi localizada em compartimento oculto no assoalho de veículo.

Em Paranaíba (MS), município distante 179 km de Três Lagoas, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 1 tonelada de maconha durante ação na noite desta quinta-feira, 06. A droga estava escondida em um falso ônibus escolar.

Segundo informações, os policiais rodoviários fiscalizavam pela BR 158, quando abordaram um ônibus com identificação escolar e somente com o motorista, que quando teve seus documentos solicitados, afirmou que não possuía, nem CNH e nem a documentação do ônibus.

Ainda durante a abordagem, o motorista alegou que teria sido contratado para dirigir até Aparecida do Taboado (MS), além do veículo apresentar sinais de modificação. Em uma busca minuciosa, foi encontrado um compartimento oculto no assoalho, onde estavam escondidos vários tabletes de maconha, pesando 1.632kg além de 10,6kg de skunk, além do veículo ter placas e identificação escolar falsa.

Com o flagrante, as drogas e o motorista foram encaminhados à Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões