12/05/2014 – Atualizado em 12/05/2014
Motorista, cobrador e cinco passageiros ficaram feridos
Por: R7
Um ônibus bateu em duas árvores, na noite de domingo (11), na avenida Ogunjá. Com o impacto, o motorista, cobrador e cinco passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital da região.
De acordo com os passageiros que estavam no coletivo, o motorista fechou a porta no braço de uma mulher que pegou o ônibus na faixa exclusiva da Vasco da Gama. Insatisfeito, o companheiro da mulher começou a discutir com o motorista. Pouco mais de um quilômetro a frente ocorreu o acidente.
A parte dianteira do veículo, que faz a linha Lapa-Cajazeiras, ficou bastante destruída. Com o impacto, várias peças do ônibus se soltaram. O para-brisa foi parar na pista e ainda houve um princípio de incêndio na cabine do coletivo.
O motorista teve fratura nas pernas. A maioria dos passageiros se feriu na altura do rosto.
As causas do acidente já estão sendo apuradas, mas a discussão entre passageiro e motorista pode ter contribuído para a batida.
