05/09/2013 – Atualizado em 05/09/2013
Motorista é gentil, entrega cigarro a prostituta e é têm Montana roubada
O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (04) e mobilizou várias viaturas policiais
Por: Marco Campos
Um homem de 30 anos foi assaltado e por pouco não teve a vida ceifada por dois elementos que agiram de forma violenta para roubar seu automóvel GM Montana de cor branca e placas HTT 6284, seu aparelho celular, carteira contendo documentos pessoais e R$ 15,00 em dinheiro.
Conforme dados policiais, o fato ocorreu às 21h desta quarta-feira (04) na Avenida Rafael De Aro, próximo a rodovia BR-262, na saída para Campo Grande-MS. A vítima E.V.B disse à polícia que estacionou seu carro na via para fumar um cigarro momento em que foi abordado por uma prostituta que pediu um cigarro e logo se ofereceu para um programa sexual.
Neste instante, surgiram dois indivíduos aparentando serem menores de idade e um deles armado com uma faca anunciou um assalto e ordenou que a vítima entregasse os pertences pessoais. Temendo por sua vida, E.V.B abandonou seu carro e fugiu a pé procurando ajuda de moradores das imediações que solicitaram a Polícia Militar.
Mediante diligências das equipes policiais, o carro roubado foi encontrado abandonado nas proximidades após bater contra outro carro no momento da fuga dos menores.
Apesar das diligências em toda a região, o trio não foi localizado e identificado pela polícia que registrou o ocorrido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) que já investiga o caso.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-