26.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Motorista e funcionário do estacionamento rotativo brigam e se estapeiam no centro de Três Lagoas

08/12/2016 – Atualizado em 08/12/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Mais uma vez o desentendimento entre funcionários do estacionamento rotativo de Três Lagoas e um motorista que tem dificuldades para pagar pelo serviço vira caso de polícia, já que nesta quarta-feira (7) a discussão terminou em agressão.

De acordo com informações oficiais, um motorista de 50 anos estacionou seu veículo em uma “área azul” e saiu à procura de um funcionário da empresa, caminhou por alguns minutos e depois de atravessar diversas vias, encontrou dois agentes caminhando juntos, conversando e anotando a placa dos automóveis estacionados.

Assim que avistou os funcionários, o homem questionou o motivo de não ter nenhum agente próximo à região onde estacionou e a resposta dada pelo jovem foi que os servidores recebem como orientação da central, circular por diversas ruas para realizar o atendimento de todos os motoristas.

O funcionário e o motorista se desentenderam e acabaram iniciando uma troca de agressões, momento este que a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para acalmar os ânimos, detendo os envolvidos que foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia, onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue à autoridade para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29

Caminhos da Celulose reforça serviços de manutenção e segurança nas BR-262, BR-267 e MS-040

Programação que antecede o feriado do Dia do Trabalhador concentra intervenções em trechos de maior fluxo para ampliar segurança e fluidez no tráfego