28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Motorista é flagrado dirigindo com acelerador na mão e tem carro apreendido

Equipe da Rádio Patrulha abordou veículo em atitude suspeita, onde condutor não possuía CNH e tinha passagens por roubo e tráfico.

Na manhã desta segunda-feira, 03, uma ação da equipe do Sargento J. Corrêa, da Rádio Patrulha, resultou na apreensão de um veículo e notificação de um motorista irregular durante patrulhamento na Av. Rafael de Haro, entre os bairros Jardim das Oliveiras e Vila Haro, em Três Lagoas.

Os policiais perceberam um carro em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem. Durante a fiscalização, a equipe constatou que o condutor dirigia o automóvel utilizando um acelerador improvisado na mão, o que despertou ainda mais a atenção da guarnição.

Ao verificar os documentos, os militares descobriram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o licenciamento do veículo estava vencido. Além disso, foi confirmado que o motorista já possui passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Diante da situação, o setor de trânsito da Polícia Militar foi acionado para prestar apoio na ocorrência. O carro foi recolhido ao pátio do Detran, e o condutor foi liberado após o registro das notificações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Músico transforma dor em música e escolhe Três Lagoas para recomeçar

Marcelo Serralva contou como uma agenda de trabalho se transformou em um capítulo definitivo de sua vida após a esposa sofrer um AVC Marcelo Serralva...

Três Lagoas confirma caso de Gripe K; MS já soma 12 registros

Maioria dos pacientes é criança menor de 10 anos; Secretaria de Saúde reforça alerta e medidas de prevenção Mato Grosso do Sul confirmou, nesta segunda-feira...

Força Tática recupera motocicleta furtada durante operação

Ação ocorreu na madrugada de domingo, 21, quando guarnição localizou o veículo abandonado após perseguição na Av. Rosário Congro.