21.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Motorista dorme ao volante e bate em carro com pacientes na capital de MS

23/07/2016 – Atualizado em 23/07/2016

Pacientes saíram de Corguinho para consulta médica em Campo Grande. Acidente aconteceu na saída para Rochedo neste sábado (23).

G1/MS

Dois carros se envolveram em um acidente, na madrugada deste sábado (23), na avenida Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Um dos automóveis era conduzido por um enfermeiro e bateu no outro veículo que transportava pacientes de Corguinho (MS).

O acidente foi por volta das 5h30 (de MS), no bairro José Abrão, na saída para Rochedo. O enfermeiro Abílio Torres, de 23 anos, voltava de um plantão. “Tive um momento de desatenção e cochilei”, afirmou. Ele não teve ferimentos e reclamou que falta sinalização no trecho.

No outro veículo, dois idosos que fazem hemodiálise em Campo Grande foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa. O motorista teve ferimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida. O terceiro passageiro não precisou de socorro e voltou para a cidade de origem.

De acordo com os bombeiros, acidentes são frequentes no local e são causados principalmente por falta de atenção dos condutores.

Carro cinza transportava pacientes para consulta médica na capital (Foto: José Aparecido/ TV Morena)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

O Ministério da Educação (MEC) vai apresentar protocolos de prevenção e resposta ao racismo nas escolas. Os editais com as propostas serão publicados nos...

Participe do Bazar de Roupas e Itens que Beneficiará a Igreja Evangélica Holiness

No próximo sábado, dia 11 de maio, a Igreja Evangélica Holiness abrirá suas portas para um evento especial: um bazar beneficente de roupas e...

Mulher morre após bater bicicleta elétrica em caminhão 

Juliana Balta, de 35 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital A professora do Instituto Mirim Ambiental, Juliana...