19.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 6 de maio, 2025

Motorista desmaia, bate em poste e deixa crianças feridas

Geral – 13/09/2012 – 08:09

O motorista de um ônibus escolar desmaiou ao volante, bateu em um poste na Avenida Antônio Centurione Boer, no Jardim Santa Eliza, em Americana (SP), e deixou cinco pessoas feridas. O veículo levava 13 crianças para a escola Casa da Criança Taraguá, do Jardim Brasil.

Segundo testemunhas, o motorista chegou a estacionar no ponto para um estudante embarcar, mas o veículo seguiu em baixa velocidade e parou após bater em um poste. A Secretaria de Educação afirmou que o motorista percebeu que não estava bem e escorou o ônibus em um poste. A lateral e a frente do veículo ficaram parcialmente destruídas.

Dos passageiros, três crianças, entre 4 e 6 anos, sofreram ferimentos leves como corte na boca e bateram a cabeça. Uma mulher que estava no ponto acompanhando o filho também ficou ferida. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado para o Serviço Assistência Médica de Americana (Saman) e passa bem.

A 3ª Companhia de Polícia Militar afirmou que as crianças estavam acompanhados com uma monitora, mas não soube informar se elas estavam com cinto de segurança.

Fonte: do G1 em Campinas e Região

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)