29.2 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

Motorista deixa carro estacionado mas desengatado e causa transtorno no centro de Três Lagoas.

18/12/2013 – Atualizado em 18/12/2013

O motorista também não puxou o freio de mão

Por: Celso Daniel

Um automóvel mal estacionado em pleno centro da cidade causou tumulto no tráfego na tarde da terça (17) em Três Lagoas.

A Polícia Militar de Trânsito foi acionada por volta das 14:00 hs por motoristas e comerciantes do cruzamento entre a avenida Capitão Olinto Mancini e Oscar Guimarães dizendo que um automóvel estaria estacionado de forma inadequada.

Ao chegar ao local, o policial constatou que um Gol/Volkswagem de cor prata, placas de Ilha Solteira-SP estava estacionado corretamente na vaga, mas o condutor teria deixado o veículo desengatado e não teria acionado o freio de mão, as portas do automóvel não estavam trancadas.

Com isso, o Gol “desceu” da vaga, ficando praticamente no meio da rua, causando transtorno aos motoristas que trafegaram pelo local.

Pelo descuido, o proprietário, que não foi localizado, vai amargar uma multa por estacionamento indevido.

APROVEITOU E TAMBÉM FOI MULTADO

Já o condutor de outro veículo também foi multado Ele manobrou um UNO/FIAT de cor branca, aproveitando que o Gol não estava ocupando a vaga e estacionou em frente do veiculo parado no meio da pista, deixando assim em desacordo com o grau permitido de estacionamento.

Um comerciante disse que quando ele chegou a sua loja, o Gol já estava atrapalhando o trânsito, mas nenhum outro veículo teria ainda ocupado a vaga.

Depois de feito as notificações, o UNO teve que ser retirado dali para que o GOL pudesse ser empurrado novamente para a vaga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Workshop da Redesim busca agilizar abertura de empresas em Três Lagoas

Capacitação promovida pelo Sebrae/MS e Prefeitura integra secretarias para tornar processos mais rápidos e digitais.

JETs 2026 começam com jogos disputados e grande participação em Três Lagoas

Abertura reuniu estudantes de 18 escolas e destacou futsal e voleibol como primeiras modalidades da competição.

Túnel da antiga NOB é reaberto e volta a integrar mobilidade em Três Lagoas

Espaço histórico volta a funcionar para pedestres após intervenções iniciais e seguirá recebendo manutenção contínua.