29.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Motorista de Gol não respeita preferencial e bate em moto no Santa Júlia

Vítima foi socorrida à UPA com ferimentos leves por uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros.

Um acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (21), na Rua Luiz Correia da Silveira, no Santa Júlia em Três Lagoas. Uma mulher foi socorrida com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros.

Por volta das 10h30, a equipe foi acionada, onde uma moto teria colidido com um VW Gol branco, onde duas pessoas – marido e mulher estavam no veículo menor, onde somente a vítima masculina saiu ilesa. Segundo informações, o condutor do carro não teria respeitado a preferencial, e causado a colisão.

O condutor do Gol permaneceu no local durante todo o atendimento, e a vítima feminina foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu maiores cuidados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.

Brasileiro que já foi preso com 32kg de droga em Três Lagoas mata segurança em acidente no Paraguai

Condutor embriagado causou colisão que tirou a vida de segurança em Pedro Juan Caballero, onde histórico criminal do suspeito inclui tráfico internacional de drogas e prisão pela PF em Mato Grosso do Sul.

Dupla é flagada queimando fios roubados na região da Segunda Lagoa em Três Lagoas

Em operação rápida após denúncia anônima, militares prenderam suspeitos durante a noite deste sábado, 03.