26/03/2014 – Atualizado em 26/03/2014
A motorista do automóvel foi identificada pela polícia como Simone Idalgo Dantas que ficou desesperada e em prantos necessitando de atendimento médico
Por: Marco Campos com fotos e informações de MARINGAMANCHETE
Um veículo Fiat Pálio com placas de Três Lagoas-MS atropelou e matou na tarde desta terça-feira (25) um idoso de 63 anos. A fatalidade aconteceu por volta das 08h na Avenida Horácio Racanello Filho, em frente à loja Havan, no centro de Maringá-PR.
Ao tentar atravessar a via de grande movimento, o pedestre Manoel Luiz Bergamo Marques foi atropelado e bateu violentamente no para-brisa antes de cair no asfalto, tendo ferimentos graves.
Equipes de resgate do Siate e Samu resgataram á vítima ao Hospital Santa Rita com traumatismo craniano e por volta das 14h, o idoso não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Testemunhas afirmaram aos policiais que um caminhão pode ter obstruído a visão da condutora que não avistou o idoso na faixa de pedestre.
FAMÍLIA DE TRÊS LAGOAS
A motorista do automóvel identificada pela polícia como Simone Idalgo Dantas, ficou desesperada e em prantos necessitando de atendimento médico. Conforme foi apurado pela Rádio Caçula, a família da motorista possui um tradicional escritório de contabilidade na Rua joão Carrato, no bairro lapa, em Três Lagoas.
A jovem é natural de Três Lagoas e mora em Maringá onde trabalha na Prefeitura Municipal daquele município como psicóloga. Os pais da motorista estão no Paraná acompanhando a filha e prestando os auxílios necessários à família e ao fúnebre do idoso.

-
Content section component
-
-