30.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de agosto, 2026

Motorista capota carro 7 vezes, quatro ficam feridas e duas pessoas morrem

Entre as vítimas estão um bebê de 8 meses e uma criança de 10 anos

Duas pessoas morreram em um acidente na noite desse terça-feira (15), em Corumbá, a 758 quilômetros de Três Lagoas, e outras quatro ficaram feridas, entre elas, um bebê de 8 meses e uma criança de 10 anos.

Foram identificados como vítimas, Jonir Estigarrilha, de 63 anos, e Kelly Ferreira de Mendonça, de 38 anos. Todos estavam em um veículo Fox quando o motorista perdeu o controle e o carro capotou 7 vezes, em uma estrada vicinal a 18 quilômetros de Corumbá.

Todos os ocupantes do carro foram arremessados para fora do veículo. Logo após o acidente, uma pessoa que passava pelo local socorreu o bebê e a criança, levando-os para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) segundo informações.

Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu as outras vítimas encaminhadas para o hospital da cidade. Não se tem informações do estado de saúde das vítimas socorridas. 

Fonte: MidiaMAx

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido