Condutor perguntava aos policias à todo momento se tinha feito algo, sendo encontrado no veículo, próximo de um supermercado, no Jardim das Américas.
Depois de algumas denúncias anônimas, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou na noite de sábado (11) na Av. Rosário Congro, Jardim das Américas, próximo de um supermercado, onde um VW Beetle prata com placa de Três Lagoas estaria fazendo algumas manobras perigosas na via, colocando em risco quem transitava pela região.
Por volta das 21h40 da noite, ao realizarem algumas rondas por ruas próximas, os policiais localizaram o referido veículo pela citada via, na contramão, de frente com uma garagem e com dano na roda traseira esquerda, o que impediu o motorista de seguir conduzindo.
Na abordagem, os policiais perceberam o forte odor etílico vindo do motorista, de 42 anos além de demonstrar estar embriagado e perguntando a todo momento se tinha feito algo de errado, porém, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Com isso, foi dada voz de prisão em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, sendo conduzido à delegacia de plantão para as demais providências.