20.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Motorista bêbado é preso depois de tentar fugir de blitz no Santa Luzia

Condutor realizou o teste do bafômetro, que apontou nível de álcool acima do permitido, sendo preso em flagrante.

Um homem de 35 anos foi detido na manhã deste domingo, 16, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. Ele tentou evitar a abordagem da Polícia Militar ao realizar uma manobra de marcha à ré ao perceber a blitz na rua Angelina Tebet.

Os agentes de trânsito visualizaram a tentativa de evasão e abordaram o veículo GM Corsa, de cor vermelha. Durante a abordagem, o condutor admitiu que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais claros de embriaguez, como andar cambaleante, odor etílico e olhos avermelhados.

Ao ser convidado a realizar o teste do bafômetro, o motorista aceitou e o resultado apontou 0,71 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite legal permitido. Diante dos fatos, ele foi encaminhado sem lesões corporais à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do Detran.

O caso será investigado e o condutor poderá responder por crime de trânsito, sujeito a multa, suspensão do direito de dirigir e outras penalidades conforme prevê a legislação vigente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)