16 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Um acidente de trânsito digno de filme de ação chocou moradores do bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, na tarde desta quarta-feira, 30. Por volta das 15h30, um Ford Fiesta ignorou uma placa de “pare” no cruzamento da Av. Jary Mercante com a Rua Paranaíba e atingiu em cheio um Volkswagen Golf que trafegava corretamente.

O impacto foi brutal: o Golf chegou a capotar e ficou com as rodas para cima no meio da pista. A cena, registrada por câmeras de segurança de uma casa próxima, viralizou nas redes sociais e revoltou internautas.

Felizmente, apesar da violência da batida, não houve feridos graves. Equipes de emergência foram acionadas rapidamente e atenderam à ocorrência no local. Moradores da região, assustados, disseram que o cruzamento é perigoso e cobram medidas urgentes para evitar novas tragédias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas fica sob alerta de calor e baixa umidade nesta terça-feira

Sistema de alta pressão mantém tempo seco, céu limpo e eleva risco de incêndios florestais na região.

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.