21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de novembro, 2025

Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente em cruzamento do Santa Rita

Motociclista foi arremessada ao solo e precisou de atendimento médico.

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira, 1º, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas, após uma motorista ignorar a sinalização de “PARE” e colidir contra uma motociclista que trafegava pela via preferencial.

Segundo informações apuradas, a condutora de um Chevrolet Corsa trafegava pela rua Antônio de Barros Guerra quando avançou a sinalização obrigatória e atingiu uma mulher que pilotava uma Honda Biz pela rua Márcilio Dias. Com o impacto, a motociclista foi arremessada ao solo e sofreu diversas escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro à motociclista, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

Agentes municipais de trânsito interditaram parte da via para garantir a segurança do atendimento e facilitar o trabalho da equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, que registrou a ocorrência. A motorista do Corsa permaneceu no local e prestou esclarecimentos às autoridades. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista ouro na natação e se destaca no Festival Centro-Oeste em Campo Grande

Este resultado consolida Três Lagoas como uma referência na natação de Mato Grosso do Sul nas categorias de formação.

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.