20.8 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Motorista avança cruzamento e bate em carro

Geral – 31/08/2012 – 10:08

Dois carros se envolveram em um acidente entre as ruas da Paz com a Goiás, às 8h30 da manhã desta sexta-feira. O condutor de uma Tucson prata, avançou a preferencial e acertou um Astra preto, que seguia pela rua da Paz.

Agentes da Agetran passavam pelas proximidades quando viram o acidente, atenderam a ocorrência e controlaram o fluxo de veículos até que os carros fossem removidos.

O motorista do Astra, Antônio Matheus Scherer, 24 anos, contou que vinha pela rua da Paz, sentido avenida Afonso Pena quando a Tucson atravessou.

“Tentei frear, desviar, mas não deu”, disse.

O condutor que dirigia a Tucson, Pedro Ricardo, 40 anos, alegou que não viu nenhum carro e que ao avançar no cruzamento, não teve mais como parar. “Ele já entrou em mim, não teve o que fazer. Mas faz parte, acidente tem na cidade inteira”, comenta.

Em janeiro deste ano, uma quadra para frente, na rua da Paz, esquina com a Alagoas, após várias solicitações de moradores e comerciantes na região, a Agetran instalou semáforo. O cruzamento era considerado perigoso. Um dos problemas do local é que os carros que vem da Alagoas, para cruzar a rua da Paz, precisam avançar sobre a área destinada à travessia de pedestres, que até então, não era sinalizada.

A Agetran informou que sugestões e demandas de trânsito podem ser informadas pelo número 118 ou por meio de carta protocolada na sede da Agetran (avenida Gury Marques, 2395 – bairro Universitário).

Fonte: Campo Grande News / Minamar Júnior

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idosa cadeirante de 94 anos é deixada sozinha por cuidadora e pede ajuda a vizinhos em Três Lagoas

Caso mobilizou moradores e Polícia Militar na noite de sábado, 10. Abandono causou comoção e alerta sobre os cuidados com idosos.

Família reconhece jovem encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas e caso levanta suspeitas

Luiz Henrique de Paula Costa, de 20 anos, enfrentava problemas com dependência química e já havia tentado suicídio; polícia investiga as causas da morte ocorrida na véspera do Dia das Mães.

Rota da Celulose vai qualificar rodovias, impulsionar economia e mudar realidade de muitas pessoas

Estas melhorias vão ajudar não apenas o escoamento da produção, mas a vida das pessoas que passam pelas estradas, tendo mais segurança e rapidez, assim como comerciantes, produtores, empresários e quem mora nas cidades beneficiadas.