24.6 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

Motorista alcoolizado causa acidente em avenida

30/06/2014 – Atualizado em 30/06/2014

Por: Loislenne Longui

Um acidente foi registrado na noite deste domingo (29), por volta das 19: 50 horas, envolvendo dois carros, na Avenida Capitão Olinto Mancini, Centro.

Segundo informações do boletim de ocorrência , J.A.A de 62 anos, estava embriagado e conduzia seu veículo pela avenida citada, sentido Jardim Alvorada, quando no cruzamento com a Rua Elvírio Mario Mancini, colidiu com a traseira de outro veículo que estava em via pública aguardando o sinal do semáforo.

Felizmente nenhum dos motoristas se feriu, houve apenas danos materiais em ambas as partes.

Os policiais convidaram o senhor J.A , à realizar o teste do etilômetro, mas o mesmo se recusou a fazer, sendo feito apenas o termo de constatação manual. J.A foi encaminhado a DEPAC ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEMED realiza entrega de Kits Escolares em escolas municipais

Ao todo, as escolas receberão 10.115 kits, sendo 8.931 destinados ao Ensino Fundamental l e 1.184 ao Ensino Fundamental ll.

3ª Bateria de Artilharia Antiaérea realiza cerimônia de aniversário pelos seus 48 anos

O Prefeito Municipal, Dr. Cassiano Maia, também esteve presente para prestigiar a celebração e para ser homenageado.

Departamento de Trânsito capacita agentes com Curso de Atualização

O objetivo principal do evento foi aumentar a capacitação dos agentes de trânsito e de outros profissionais da segurança pública de nosso município.