27.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de março, 2026

Motoqueiros fazem ‘shows clandestinos’ e perigosos

18/04/2014 – Atualizado em 18/04/2014

VÍDEO: motoqueiros fazem ‘shows clandestinos’ e perigosos em bairros de Campo Grande

Por: MídiaMax

Os bairros Dom Antônio Barbosa, Jardim Colorado, Parque do Sol e Lageado, na região Sul da Capital, transformam-se em “terra sem lei” nos fins de semana e feriados, com inúmeros motoqueiros fazendo manobras e colocando em risco a própria integridade e de um público que se aglomera no local.

Em vários pontos é possível ver os motoqueiros reunidos fazendo zerinho, empinando e até mesmo apostando corridas em rachas. A maioria não usa capacete e, de acordo com informações de testemunhas, alguns seriam adolescentes.

Em um vídeo encaminhado à redação do Midiamax, as manobras são feitas em uma rua asfaltada de um loteamento que fica entre as ruas Evelina Selingardi e Orlando Campos, já no Jardim Colorado.

Os motoqueiros não se importam com a segurança e o “espetáculo” é embalado pelo som alto dos carros que também se aglomeram no local, onde também há o consumo de bebida alcoólica. A polícia já esteve no local em algumas oportunidades, mas o grupo se dispersa antes da chegada das viaturas.

Mas não é apenas ali que acontece a reunião dos motoqueiros. Na rua Lúcia dos Santos, proximidade da feira do Los Angeles Angeles, também nos fins de semana são verificadas exibições perigosas.

As denúncias dão conta que nas proximidades funciona uma oficina de motos, e os veículos “são testados” nessas oportunidades. Neste caso a situação é mais perigosa porque as evoluções acontecem normalmente no período da feira e há o risco constante de atropelamentos.


Foto Divulgação

https://youtube.com/watch?v=8aRTS_z0HXU

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Guarda-roupa do tráfico” é estourado e Força Tática apreende quase 3 kg de cocaína em Três Lagoas

Operação policial desmantela ponto de armazenamento de drogas e prendeu dois suspeitos em flagrante.

Crimes de trânsito: Mato Grosso do Sul tem 11 novos casos por dia

Condutas como dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal geraram 4.028 novos processos no estado no último ano A Justiça brasileira registrou 4.028 novos...

Semana da Água 2026 terá ações educativas e ambientais em Três Lagoas

Técnica da SEMEA, e Diretora de Meio Ambiente destacaram a importância da conscientização e apresentaram a programação especial, que começa na próxima segunda-feira, 23