09/04/2014 – Atualizado em 09/04/2014
Por: Ata News
Um casal, formado por um servente de pedreiro de 35 anos e uma jovem de 16 anos sofreram tentativa de homicídio na noite de ontem (8), na rua João Madrid Gimenes, no bairro Jardim Monte Carlo, em Araçatuba. O caso aconteceu por volta das 20h15.
De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via Copom para comparecerem até uma casa localizada no bairro Monte Carlo. Chegando lá, foram informados por um auxiliar geral de 20 anos que dois homens armados chegaram no local em uma motocicleta e efetuaram cinco disparos. Um deles teria passado próximo à sua cabeça. O jovem correu para dentro de casa e não ficou ferido.
Minutos depois, a polícia soube de um homem que havia dado entrada no pronto-socorro após ser atingido por um disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontram o pedreiro de 35 anos sendo atendido. Ele informou que foi até a casa de sua mãe, no bairro São José, acompanhado da jovem de 16 anos, que é sua companheira.
PENSÃO
A ex-mulher do pedreiro foi até o local para comprar pagamento de pensão alimentícia do homem. Houve desentendimento entre os dois e o pedreiro saiu do local junto com sua companheira dirigindo um veículo Volkswagen Logus. Eles seguiam pelo bairro São José sentido bairro-centro, quando dois homens em uma motocicleta encostaram ao lado do veículo e o carona sacou uma arma, efetuando os disparos. Após ser atingido, o pedreriro ainda conseguiu dirigir até o pronto-socorro, onde foi atendido.
No registro não consta a informação de quantos disparos foram efetuados pelos motoqueiros e onde um dos tiros teria atingido o pedreiro. A jovem não sofreu ferimentos.
O casal não soube descrever os indivíduos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e periciaram o carro do casal, que foi apreendido administrativamente. O caso está sendo investigado.
