29 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de junho, 2026

Motociclistas que estariam disputando racha causam colisão com capotamento

20/12/2013 – Atualizado em 20/12/2013

Por: Midiamax

Uma colisão entre um veículo Siena, placa NRF-2358, e uma mota Honda Hot 600, com placa EFI-7279, no cruzamento da rua Engenheiro Edno Machado com a rua Bergamo, no bairro Santa Emília, provocou o capotamento do carro de Arsenil Braz de Souza. A moto era conduzida pelo Guilherme Rafael Cabreira, 23 anos, que, conforme testemunhas, estaria disputado racha com outro motociclista.

No momento do acidente, Arsenil fazia conversão para estacionar o carro em frente a um bar de sua propriedade, localizado no final da rua Bergamo. A moto estava descendo a rua Engenheiro Edno Machado, quando atingiu o Siena. O impacto foi tão grande que o carro chegou a capotar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois foram socorridos mais ninguém ficou em estado grave. O motociclista teve uma fratura no membro superior e ambos foram encaminhados para Santa Casa.

A suspeita é de que o motociclista estava tirando racha com outra moto no momento do acidente. Rodrigo da Silva Rodrigues, 20 anos, funcionário de um mercado próximo ao local, relatou que ouviu duas motocicletas subindo e descendo a rua minutos antes da colisão e que um das duas estava envolvido no acidente. Além disto, a moto estava em alta velocidade. “Direto acontece de ter gente apostando racha na rua”, afirma.

Francisco Lira dos Santos, morador da região, também confirmou a versão dor acha. “Acompanhamos a luta dele. Todo ano trocando de carro e é financiado. E agora está destruído”, lamenta.

A BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) confirmou que a motocicleta estava em alta velocidade.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil e colaboradores aquecem o inverno de quase 5 mil famílias 

Promovida pelo Programa AME, a iniciativa mobilizou colaboradores nas unidades de Três Lagoas (MS), Andradina (SP), Santos (SP) e São Paulo (SP), com a arrecadação de peças de inverno somada a doação de cobertores pela companhia 

MS realiza maior entrega de viaturas da história e investe R$ 176 milhões na segurança pública

Serão entregues 522 novas viaturas, quase mil coletes balísticos e centenas de pistolas para reforçar a atuação das forças de segurança nos 79 municípios do Estado

Golpe da falsa geladeira faz casal perder dinheiro após negociação virtual em Três Lagoas

Casal de 26 e 28 anos caem em fraude eletrônica ao acreditarem em anúncio online e transferirem R$ 1,1 mil via PIX para suposto vendedor