31 C
Três Lagoas
sábado, 7 de março, 2026

Motociclista tem ferimentos após colisão em cruzamento do Jardim das Acácias

Vítimas tiveram escoriações pelo corpo, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU à unidade de saúde.

Por volta das 16h30, um acidente de trânsito foi registrado na região do Hospital Regional da Costa Leste, no Jardim das Acácias, em Três Lagoas. Uma equipe do resgate do 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM) atende à ocorrência.

Segundo informações, as duas vítimas estavam em uma Honda Biz por uma via marginal que dá acesso ao HR, paralela à BR 158, quando ao se aproximarem da rua José Amim, foram atingidas por um homem em uma outra moto, que acabou colidindo contra as mulheres.

Devido ao impacto, ambos sofreram uma queda, e tiveram ferimentos pelo corpo, além de uma das vítimas se queixar de dores na coluna cervical. A terceira pessoa envolvida – o rapaz da outra moto está sendo socorrido pelo SAMU à unidade de saúde.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES orienta municípios a reforçar prevenção contra vírus respiratórios em MS

Estado recomenda vigilância ativa, organização da rede de saúde e ampliação da vacinação para enfrentar possível aumento de casos entre abril e julho

Aumento de atendimentos à mulheres vítimas de violência preocupa CRAM de Três Lagoas

Psicóloga e assistente social da instituição reforçaram a importância do acolhimento e da rede de apoio às vítimas de violência

Rota da Celulose avança com articulação entre Agems e ANTT para novo viaduto em MS

Reuniões com agências nacionais trataram da ampliação de benefícios para usuários, acesso de municípios a recursos federais e avanços na regulação da Rota da Celulose