23.1 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Motociclista tem escoriações pelo corpo após acidente próximo à Rodoviária

Vítima foi socorrida à UPA também com dores abdominais.

Mais um sinistro de trânsito foi registrado na tarde desta segunda (12), na lateral do Terminal Rodoviário, na Rua José Hamilcar Congro Bastos, no Santo André em Três Lagoas. A ocorrência foi atendida pelo 5° Grupamento de Bombeiros.

Por volta das 16h40 da tarde, a vítima, de 25 anos que conduzia uma moto Honda XRE 300 preta colidiu contra um VW Fox branco, causando somente escoriações pelo corpo e dores abdominais.

Com isso, a equipe de resgate socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) imobilizada para os posteriores atendimentos médicos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 16 de maio, às 16h, no Balneário Municipal, e trará uma proposta diferenciada, com foco no meio ambiente.

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

Saúde realiza ação na Feira Central para ampliar vacinação contra a gripe

A iniciativa busca facilitar o acesso da população à imunização em horários alternativos e locais de grande circulação, como forma de conter o avanço das síndromes gripais, que já geram forte impacto nos atendimentos hospitalares do município.