21 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de março, 2026

Motociclista sofre traumatismo craniano após colisão com bicicleta

Policial – 21/05/2012 – 10:05

Um acidente de trânsito entre um ciclista e uma motociclista foi registrado pela Polícia Militar às 10h desta segunda-feira (21). Conforme a polícia, o ciclista J.S.G. de 38 anos trafegava com sua bicicleta pela Rua Munir Thomé no sentido lagoa maior/centro e ao tentar atravessar a Avenida Filinto Müller, foi atingida pela condutora da moto M.M.F de 26 anos, que seguia em sua preferencial.

Ambos sofreram uma queda, sendo necessárias duas viaturas de resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou ao hospital local a jovem motociclista com várias escoriações pelo corpo, fortes dores no joelho esquerdo e um possível traumatismo craniano de proporções leves, além de diversas escoriações pelo corpo.

O ciclista foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital Auxiliadora com escoriações leves pelo corpo. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Fonte: Da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon aponta variação de preços de ovos de Páscoa em Três Lagoas

Pesquisa identificou produtos de R$ 6,99 a mais de R$ 400 e orienta consumidores a compararem valores antes da compra.

Workshop da Redesim busca agilizar abertura de empresas em Três Lagoas

Capacitação promovida pelo Sebrae/MS e Prefeitura integra secretarias para tornar processos mais rápidos e digitais.

JETs 2026 começam com jogos disputados e grande participação em Três Lagoas

Abertura reuniu estudantes de 18 escolas e destacou futsal e voleibol como primeiras modalidades da competição.