24.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Motociclista sem capacete tenta fugir da Rotai na madrugada

10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014

Motociclista sem capacete tenta fugir da Rotai na madrugada desta segunda-feira

Por: Rayani Santa Cruz

A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) fazia rondas pelo Bairro Santa Rita, quando um motociclista sem capacete passou pela viatura em alta velocidade e acabou ignorando a ordem de parada.

O homem tentou fugir da guarnição, e percorreu as vias do bairro, fazendo manobras de zig-zag, colocando a sua vida e de populares em risco. Segundo o Boletim de Ocorrência o suspeito não respeitou sinalizações e cruzamentos, vindo parar na Rua Maria Guilhermina Esteves depois de sofrer uma queda brusca no asfalto.

O motociclista foi identificado como Max Alan Bazan de 36 anos, e sofreu apenas escoriações pelo corpo. Após verificações foi descoberto que a motocicleta Titan de cor preta estava com documentos vencidos desde 2010, e esse seria o motivo da fuga do mesmo. O veículo foi apreendido e levado ao Deptran e o proprietário encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para esclarecimentos.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.