37.2 C
Três Lagoas
sábado, 5 de setembro, 2026

Motociclista que teve parada cardíaca após acidente morre após quatro dias na UTI

Vítima de 41 anos bateu violentamente contra a lateral de caminhão, no Jardim Alvorada na última sexta-feira, 26.

Luciano de Souza Ramos, o motociclista que se envolveu em um grave acidente na última sexta-feira, 26 no Jardim Alvorada em Três Lagoas morreu na madrugada desta terça-feira, 30 no Hospital Auxiliadora. A vítima sofreu duas paradas cardíacas, chegou a ser reanimado e entubado no local do sinistro.

O condutor de 41 anos colidiu a moto que dirigia pela rua Eurídice Chagas Cruz, quando ao se aproximar pela rua Evaristo de Almeida, nas proximidades com uma conhecida loja de departamento, um caminhão pertencente à uma transportadora teria invadido à preferencial e impedido a visualização de Luciano, batendo violentamente na lateral direita do veículo.

O motociclista sofreu uma parada cardíaca ainda no local, sendo reanimado pelos socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde foi entubado e conduzido com um quadro de traumatismo craniano e fratura no tórax ao Hospital Auxiliadora. Já o condutor do caminhão não prestou socorro, alegando em depoimento que não teria escutado o impacto, continuando seu trajeto.

Luciano ficou hospitalizado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, onde chegou a responder o tratamento e apresentado melhoras, porém acabou tendo uma piora em seu quadro clínico e vindo à falecer por volta das 2h41 da madrugada desta terça-feira, 30 após sofrer uma nova parada cardiorrespiratória. O corpo do motociclista será levado para Campo Grande (MS), onde será sepultado. Já devido ao óbito, o caso continua à ser investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova lei dos fertilizantes reforça importância da UFN3 de Três Lagoas

Com investimentos superiores a R$ 5 bilhões, fábrica da UFN3 deve entrar em operação em 2029 e produzir cerca de 16% da demanda nacional de ureia

“Soldado” é preso em SP suspeito de execução dentro de bar no Novo Oeste

Investigado pela morte de Edilson Dyego de Jesus Lima de 19 anos foi localizado após troca de informações entre forças de segurança de três estados

Policial de folga desconfia de passageira e descobre mala com 10,8 kg de maconha em Três Lagoas

Jovem de 20 anos foi presa durante viagem em veículo de aplicativo e afirmou que receberia R$ 4 mil para transportar a droga, que teria São Paulo como destino
error: Conteúdo Protegido