29.2 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Motociclista que teve parada cardíaca após acidente morre após quatro dias na UTI

Vítima de 41 anos bateu violentamente contra a lateral de caminhão, no Jardim Alvorada na última sexta-feira, 26.

Luciano de Souza Ramos, o motociclista que se envolveu em um grave acidente na última sexta-feira, 26 no Jardim Alvorada em Três Lagoas morreu na madrugada desta terça-feira, 30 no Hospital Auxiliadora. A vítima sofreu duas paradas cardíacas, chegou a ser reanimado e entubado no local do sinistro.

O condutor de 41 anos colidiu a moto que dirigia pela rua Eurídice Chagas Cruz, quando ao se aproximar pela rua Evaristo de Almeida, nas proximidades com uma conhecida loja de departamento, um caminhão pertencente à uma transportadora teria invadido à preferencial e impedido a visualização de Luciano, batendo violentamente na lateral direita do veículo.

O motociclista sofreu uma parada cardíaca ainda no local, sendo reanimado pelos socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde foi entubado e conduzido com um quadro de traumatismo craniano e fratura no tórax ao Hospital Auxiliadora. Já o condutor do caminhão não prestou socorro, alegando em depoimento que não teria escutado o impacto, continuando seu trajeto.

Luciano ficou hospitalizado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, onde chegou a responder o tratamento e apresentado melhoras, porém acabou tendo uma piora em seu quadro clínico e vindo à falecer por volta das 2h41 da madrugada desta terça-feira, 30 após sofrer uma nova parada cardiorrespiratória. O corpo do motociclista será levado para Campo Grande (MS), onde será sepultado. Já devido ao óbito, o caso continua à ser investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas durante o ponto facultativo de Carnaval 2026

Desta forma, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores que estarão fechados e quais funcionarão neste período carnavalesco.