04/09/2015 – Atualizado em 04/09/2015
Fio que isolava obra atingiu pouco acima do queixo
Por: Midiamax
De acordo com levantamentos da polícia, Thiago Segovia Araújo, 31 anos, que morreu em um acidente de moto na madrugada desta quinta-feira (3), além de não ter habilitação, ainda usava o capacete de forma irregular, cobrindo apenas a parte superior da cabeça
Segundo o delegado Reginaldo Salomão, que atendeu à ocorrência, se isto realmente ficar confirmado através dos exames da perícia, pode ter sido o fator fundamental para a morte. “Nos levantamentos que fizemos no local percebemos realmente que o capacete estava fora da posição normal de uso. Ele foi atingido pelo fio que isolava a calçada pouco acima do queixo e se o capacete estivesse na posição normal, poderia ter evitado a morte”.
Familiares também confirmaram na delegacia que Thiago estava assistindo uma partida de futebol junto com amigos e teria ingerido bebida alcoólica. Ele bateu a moto no meio-fio próximo de um ponto de ônibus, bateu na caçamba e ainda se enroscou no fio que isolava uma calçada que está sendo feita em frente de um imóvel na Avenida Três Barras.
