17/07/2015 – Atualizado em 17/07/2015
Por: MC/Redação
A irresponsabilidade de um motociclista vitimou um casal que foi socorrido pelas equipes ALFA e BRAVO do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Lagoas.
Dados de testemunhas informaram que por volta das 19h15min desta sexta-feira (17), duas pessoas (marido e mulher) seguiam em uma moto no sentido centro/bairro pela Avenida Rosário Congro e nas proximidades da Rua Etelvino Custódio de Queiroz, foram surpreendidos por outro motociclista que teria atravessado à sua frente, ocasionando um impacto, seguido de queda.
A FUGA
Enquanto populares prestaram os atendimentos ao casal, o causador de toda a situação fugiu do local empurrando sua motocicleta e segundo testemunhas, antes do acidente, ele estaria tentando ligar sua moto que estava com problemas.
As vítimas foram levadas ao Hospital Auxiliadora para os devidos cuidados médicos. O piloto teve uma suposta fratura na clavícula direita e sua esposa, múltiplas escoriações pelo corpo.
O ACUSADO
A Polícia Militar foi informada sobre o paradeiro e local exato em que o homem estaria – em uma residência próxima daquele local – para que as devidas providências sejam tomadas. O caso foi registrado na Polícia Civil.

-
Content section component