26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Motociclista que causou acidente foge empurrando sua moto

17/07/2015 – Atualizado em 17/07/2015

Por: MC/Redação

A irresponsabilidade de um motociclista vitimou um casal que foi socorrido pelas equipes ALFA e BRAVO do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Lagoas.

Dados de testemunhas informaram que por volta das 19h15min desta sexta-feira (17), duas pessoas (marido e mulher) seguiam em uma moto no sentido centro/bairro pela Avenida Rosário Congro e nas proximidades da Rua Etelvino Custódio de Queiroz, foram surpreendidos por outro motociclista que teria atravessado à sua frente, ocasionando um impacto, seguido de queda.

A FUGA

Enquanto populares prestaram os atendimentos ao casal, o causador de toda a situação fugiu do local empurrando sua motocicleta e segundo testemunhas, antes do acidente, ele estaria tentando ligar sua moto que estava com problemas.

As vítimas foram levadas ao Hospital Auxiliadora para os devidos cuidados médicos. O piloto teve uma suposta fratura na clavícula direita e sua esposa, múltiplas escoriações pelo corpo.

O ACUSADO

A Polícia Militar foi informada sobre o paradeiro e local exato em que o homem estaria – em uma residência próxima daquele local – para que as devidas providências sejam tomadas. O caso foi registrado na Polícia Civil.




Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.