20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Motociclista que bateu em Omega estava embriagado; afirma polícia

07/10/2013 – Atualizado em 07/10/2013

Motociclista que bateu em Ômega estava embriagado; afirma polícia

A confirmação foi colocada em anexo no boletim de ocorrência da Polícia Militar

Por: Marco Campos

Conforme a ocorrência policial 3691/2013 registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), o piloto da motocicleta Suzuki de placas BRV 1738 – C.R.A de 40 anos – que se envolveu em um grave acidente na tarde deste domingo (06) no bairro Santa Rita, estava pilotando o veículo sob efeito de álcool.

A confirmação foi colocada em anexo no boletim de ocorrência da Polícia Militar, conforme termo de constatação de embriagues com a lavratura do auto nº 1452314.

A 2º Delegacia de Polícia Civil irá investigar as causas do incidente e já abriu um inquérito policial para apurar as responsabilidades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Hospital Auxiliadora promove curso para gestantes em Três Lagoas

No próximo sábado (27), o auditório do Hospital Auxiliadora recebe mais uma edição do Curso para Gestantes, em Três Lagoas. A programação vai abordar temas...

VÍDEO: Campeonato Municipal de Futsal Masculino tem início nesta terça-feira em Três Lagoas

A bola vai rolar nesta terça-feira (23) para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Três Lagoas. A cerimônia de abertura...

Feira Central recebe mais uma ação itinerante de vacinação contra a gripe neste sábado (27)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, realiza neste sábado, dia 27 de junho, mais...