29.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Motociclista que assediava mulheres é preso em flagrante

Após a prisão, realizada pelo 2° Pelotão, outras vítimas foram identificadas e procuraram a delegacia.

Em Brasilândia (MS), município distante 65 km de Três Lagoas, um caso de perseguição foi registrado pela equipe do 2° Pelotão durante a tarde desta sexta-feira, 31. Uma pessoa foi presa.

Segundo o boletim de ocorrência, durante deslocamento pela área central do município para identificar um motociclista – com um capacete desenhado com viseira escura, estaria perseguindo mulheres, causando constrangimento e medo, passando em baixa velocidade pelos comércios.

O mesmo após identificar suas vítimas, circulava pela região, onde chega a aguardar o fim do horário de trabalho e as persegue, proferindo palavras, acelerando a moto e pilotando em direção à elas. Testemunhas chegaram a identificar o homem, que usava uma camiseta regata laranja, o que facilitou a identificação de algumas tatuagens em seus braços. Outras mulheres também podem ter sido vítimas do “perseguidor”.

Alguns comerciantes, visualizando o criminoso, acionaram a Polícia, que conseguiu abordar o indivíduo cerca de 100 metros do local de trabalho de uma das vítimas, após ter “sumido” por alguns dias. Já a vítima, temerosa pela situação, registrou um boletim de ocorrência por ameaça e perseguição, além de medidas protetivas contra ele. O suspeito, ainda em consulta aos sistemas policiais, possui antecedentes pelo mesmo crime.

Diante do flagrante, o mesmo foi conduzido à delegacia do município, e a moto apreendida ao pátio do DETRAN local por não ter placa de identificação. Ainda durante o registro da ocorrência, outras vítimas foram identificadas e procuraram a DP. O caso passa à Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.

Brasileiro que já foi preso com 32kg de droga em Três Lagoas mata segurança em acidente no Paraguai

Condutor embriagado causou colisão que tirou a vida de segurança em Pedro Juan Caballero, onde histórico criminal do suspeito inclui tráfico internacional de drogas e prisão pela PF em Mato Grosso do Sul.

Dupla é flagada queimando fios roubados na região da Segunda Lagoa em Três Lagoas

Em operação rápida após denúncia anônima, militares prenderam suspeitos durante a noite deste sábado, 03.