32.9 C
Três Lagoas
sábado, 3 de janeiro, 2026

Motociclista que assediava mulheres é preso em flagrante

Após a prisão, realizada pelo 2° Pelotão, outras vítimas foram identificadas e procuraram a delegacia.

Em Brasilândia (MS), município distante 65 km de Três Lagoas, um caso de perseguição foi registrado pela equipe do 2° Pelotão durante a tarde desta sexta-feira, 31. Uma pessoa foi presa.

Segundo o boletim de ocorrência, durante deslocamento pela área central do município para identificar um motociclista – com um capacete desenhado com viseira escura, estaria perseguindo mulheres, causando constrangimento e medo, passando em baixa velocidade pelos comércios.

O mesmo após identificar suas vítimas, circulava pela região, onde chega a aguardar o fim do horário de trabalho e as persegue, proferindo palavras, acelerando a moto e pilotando em direção à elas. Testemunhas chegaram a identificar o homem, que usava uma camiseta regata laranja, o que facilitou a identificação de algumas tatuagens em seus braços. Outras mulheres também podem ter sido vítimas do “perseguidor”.

Alguns comerciantes, visualizando o criminoso, acionaram a Polícia, que conseguiu abordar o indivíduo cerca de 100 metros do local de trabalho de uma das vítimas, após ter “sumido” por alguns dias. Já a vítima, temerosa pela situação, registrou um boletim de ocorrência por ameaça e perseguição, além de medidas protetivas contra ele. O suspeito, ainda em consulta aos sistemas policiais, possui antecedentes pelo mesmo crime.

Diante do flagrante, o mesmo foi conduzido à delegacia do município, e a moto apreendida ao pátio do DETRAN local por não ter placa de identificação. Ainda durante o registro da ocorrência, outras vítimas foram identificadas e procuraram a DP. O caso passa à Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Réveillon na residência de Gilsara e Antônio Falco

Na noite de Réveillon, a residência de Gilsara e Antônio Falco foi palco de uma celebração especial para brindar a chegada de 2026. O...

Plenário do Senado vai analisar PEC que reduz jornada semanal de trabalho para 36 horas

Proposta aprovada na CCJ prevê implantação gradual da nova carga horária ao longo de cinco anos O Plenário do Senado Federal deverá analisar, nos próximos...

Discussão entre jovens provoca tumulto e mobiliza Força Tática na Vila Haro

Confusão acabou envolvendo famílias, resultando em disparo de arma de fogo e apreensão de revólver