28.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de fevereiro, 2026

Motociclista quase é esmagado e nasce de novo ao cair debaixo de caminhão

10/10/2013 – Atualizado em 10/10/2013

Por: Marco Campos

Um jovem motociclista nasceu de novo e por pouco não foi esmagado por um caminhão ao se envolver em um acidente de trânsito registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 10h desta quinta-feira (10).

Conforme a polícia, o piloto A.O.L de 25 anos transitava com sua motocicleta Honda XRE de placa HTT 8067 pela Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262) no sentido São Paulo/Campo Grande quando foi atingido lateralmente por um caminhão Volkswagen de placas MQC 4511 em que estava a pessoa de alcunha Reinaldo que estava no mesmo sentido de direção.

O jovem que estava na moto sofreu uma queda e caiu embaixo do caminhão que parou rapidamente ao ser avisado sobre o incidente por pessoas que estavam na localidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas esteve no local e socorreu a vítima ao hospital Auxiliadora com diversas escoriações pelo corpo, não tendo suspeitas de fraturas aparentes.

O ocorrido será investigado pela Polícia Civil onde será entregue a ocorrência policial. O motorista do caminhão nada sofreu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ações integradas reduzem crimes em Três Lagoas, afirma comandante do 2º BPM

Em entrevista, TC. Ronaldo Moreira destacou o planejamento estratégico, além da integração entre as instituições e a segurança reforçada para o Carnaval deste ano

Arauco fortalece proteção às mulheres, crianças e adolescentes em Inocência

Parceria com o TJMS e a Prefeitura amplia ações educativas e reforça a rede de apoio no município

Procedimentos com menos dor: amamentação é aliada no conforto do bebê, explica especialista

Técnica da SES explica estratégia simples e eficaz para alívio da dor em bebês e divulga encontro de Aleitamento Materno, que será realizado em Campo Grande