19/12/2013 – Atualizado em 19/12/2013
Dedo do pé direito ficou preso no para-choque do veículo.
Por: Celso Daniel
Um acidente de proporção grave foi registrado nesta tarde de quinta (19) por volta das 15:30 hs no cruzamento entre as ruas Wilson C. Viana e Oscar Guimarães no bairro Santo André.
A.O.F (19) sofreu um grave ferimento no pé direito depois de colidir contra um automóvel.
Ele estava trafegando em uma moto CBX250/Honda pela Rua Wilson C. Viana, sentido Avenida Felinto Muller, quando ao chegar ao cruzamento, C.L.L. (58) que estava em um automóvel FOX/Volkswagem, placas de Três Lagoas trafegava pela Rua Oscar Guimarães, sentido bairro/centro, não percebeu a aproximação da moto e avançou a sinalização, o que ocasionou o impacto entre os veículos.
O motociclista bateu fortemente contra a frente do carro, arrancando o pára-choque dianteiro do veículo. A violência do impacto foi tanta, que o jovem de 19 anos sofreu um ferimento grave na perna direita, especificamente no pé direito tendo um de seu dedo do pé arrancado, membro esse que ficou preso entre os restos do pára-choque.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente chegou ao local para prestar socorro à vítima que agonizava de dor caída ao solo.
Moradores do local ficaram bastante preocupados com a situação do rapaz, pois o ferimento era bastante grave e sangrava muito.
Depois de receber o procedimento padrão de primeiros socorros por parte dos bombeiros ele foi levado às pressas ao Hospital Auxiliadora.
Alguns minutos depois que a viatura de resgate saiu um soldado do Corpo de Bombeiros que ficou no local para fazer o registro do acidente, visualizou que os membros (dedos) que foram arrancados no impacto estavam em meio ao pára-choque do carro.
A Polícia Militar de Trânsito foi acionada que esteve no local fazendo os procedimentos legais sobre o acidente. A motorista do carro nada sofreu.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-