20.7 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

Motociclista perde controle, bate em árvore e sofre fratura exposta no Guanabara

Acidente ocorreu após condutor passar por depressão na pista, onde vítima foi socorrida pelo SAMU.

Uma noite que poderia ter sido apenas mais um trajeto rotineiro terminou em tragédia para um motociclista de Três Lagoas. Por volta das 23h50 desta quarta-feira, 02, no bairro Guanabara, um homem perdeu o controle da moto ao passar por uma depressão na Av. Clodoaldo Garcia e acabou colidindo violentamente contra uma árvore.

O motociclista, que pilotava uma Honda Titan no sentido bairro-centro, tentou desesperadamente estabilizar o veículo após ser surpreendido pela irregularidade na pista. No entanto, após percorrer vários metros desgovernado, foi brutalmente arremessado e se chocou contra a árvore.

Populares que presenciaram o impacto acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encontrou a vítima consciente, mas com uma fratura exposta na perna direita e diversas escoriações pelo corpo. Após receber os primeiros socorros no local, o homem foi encaminhado às pressas para atendimento médico.

A Polícia Militar esteve na cena do acidente para registrar a ocorrência e investigar as causas do incidente. As condições da via e a presença de buracos e depressões podem ter sido fatores determinantes para a perda de controle do motociclista.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada